Após esfaquear esposa, marido se abraça à vítima e pede para chamar polícia

Após esfaquear esposa, marido se abraça à vítima e pede para chamar polícia

28 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Caso ocorreu na terça-feira (27), em Navegantes

    Na terça-feira (27) uma mulher, de 51 anos, ficou ferida após ser esfaqueada pelo próprio marido em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o homem, de 35 anos, foi abordado pela guarnição, no lado de fora da residência do casal.

    Ainda na casa, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local atendendo a vítima, que estava deitada no chão com marcas de sangue e com ferimento de faca no braço e antebraço direito. Em depoimento à polícia, uma testemunha contou que ouviu gritos de socorro e, quando chegou no quintal, viu a mulher ensanguentada e o homem abraçado nela. Ainda conforme a testemunha, ele não deixava ninguém se aproximar da vítima, pois afirmava que iria ligar e se entregar à polícia.

    Diante da gravidade dos ferimentos, a mulher foi levado ao hospital para atendimento médico. Já o homem, foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização do exame de corpo de delito e, depois, foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí.