Jogadores são acusados de estupro por mulher que diz ter sido mordida no seio e xingada

Jogadores são acusados de estupro por mulher que diz ter sido mordida no seio e xingada

29 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Caso aconteceu no Rio de Janeiro; jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto são investigados

    O SBT News teve acesso a detalhes do depoimento da jovem que acusa três jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto, time que disputa a série C do Campeonato Brasileiro, de estupro e agressão. De acordo com a mulher, ela estava com um amigo na boate Vitrinni Lounge Beer, na Barra da Tijuca, uma das casas noturnas mais famosas do Rio de Janeiro, quando conheceu o atleta Lucas Delgado, que estava na cidade para comemorar o acesso ao time para a segunda divisão após a vitória contra o Volta Redonda.

    A vítima, então, começou a conversar e ficou com o jogador argentino. Ambos combinaram de ir para o hotel que ele estava hospedado, o Intercity, localizado na Zona Portuária do Rio. A mulher afirma que, já dentro do quarto, os dois amigos de Lucas — Dudu e João Diogo — começaram a bater na porta pedindo para entrar e fazer sexo com a jovem. O argentino abriu o quarto e a vítima, nua, tentou se esconder, mas foi agarrada por eles. Um dos jogadores chegou a morder os seios dela e o outro a xingou.

    A mulher começou a gritar e os atletas saíram. Ela desceu chorando até a recepção e foi informada pelos funcionários que os homens eram jogadores de futebol do Botafogo Futebol Clube. A vítima afirma ainda que, apesar de fazer sexo consensual com Lucas, ele não quis usar preservativo, mesmo com insistência dela. A jovem fez um boletim de ocorrência, mas o time do Botafogo já tinha retornado a Ribeirão Preto. Desta forma, a polícia carioca solicitou ajuda das autoridades paulistas para colher os depoimentos.

    Procurado, o Botafogo ainda não se pronunciou sobre o caso.