Mulher é internada após cachorro fazer cocô em sua boca: “Foi nojento!”

Mulher é internada após cachorro fazer cocô em sua boca: “Foi nojento!”

29 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Médicos nunca haviam testemunhado esse caso antes

    Que situação bizarra! Uma mulher parou no hospital e ficou internada por três dias após seu cachorro fazer cocô em seu rosto e boca enquanto dormia. Esse caso inusitado aconteceu com a britânica Amanda Gommo, de 51 anos.

    Como Amanda estava tirando uma soneca estilo princesa Aurora, ficou de boca aberta, e o seu chihuahua chamado Belle, acabou subindo perto de seu rosto e teve um ataque de diarreia, gerando o grande estrago na saúde de sua dona.

    “Eu estava tirando minha soneca da tarde com Belle, como sempre faço, quando de repente senti algo espirrar na minha boca, corri para o banheiro e meu filho estava no chuveiro, então antes de lavá-lo, tive tempo para tirar uma foto rápida. Foi nojento, e eu estava vomitando violentamente por horas, depois eu simplesmente não conseguia tirar o gosto da minha boca”, disse Gommo, de acordo com o portal inglês India Times.

    O animalzinho foi levado ao veterinário, e o filhote foi diagnosticado com um problema no estômago e recebeu antibióticos.

    Após esse dia, Amanda começou a apresentar sintomas semelhantes e sofria de fortes cólicas. Foi quando ligou para a emergência, e os paramédicos prescreveram analgésicos para as cólicas estomacais e a orientaram beber muita água para eliminar qualquer possível infecção.

    Infelizmente os sintomas pioraram progressivamente, e 48 horas depois as cólicas de Amanda se espalharam por todo o corpo. Ela foi diagnosticada com uma infecção gastrointestinal transmitida pelas fezes de Belle. Após três dias em observação, recendo eletrólitos e glicose, Gommo recebeu alta.

    O laudo médico afirmou que ela sofreu uma infecção causada por um cachorro defecando em sua boca, algo que os médicos nunca haviam testemunhado antes.

    Claro que Amanda perdoou o doguinho, e agora ficará mais atenta à posição de dormir. Fica o alerta para você leitor, que tem um animalzinho de estimação.

    Com informações SCC10