Dupla é detida com aproximadamente 5 mil comprimidos de ecstasy

Dupla é detida com aproximadamente 5 mil comprimidos de ecstasy

4 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem segunda-feira, 3, aproximadamente cinco mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos pelos policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar. A apreensão foi realizada no bairro Rio Grande, em Palhoça.

    Na oportunidade, a guarnição do Tático estava realizando patrulhamento na rua Santa Tereza, quando em determinado momento visualizou alguns homens em atitudes suspeitas em frente de um imóvel. Ao visualizar a aproximação da viatura policial, um dos envolvidos se escondeu para tentar fugir da abordagem.

    Após realizar a abordagem, um dos homens se identificou como proprietário do estabelecimento comercial e autorizou a revista no ambiente, logo na entrada, os militares encontraram e apreenderam facas para corte com vestígios de maconha, uma balança de precisão, papel para embalagem de entorpecentes e uma bolsa contendo aproximadamente 5 mil comprimidos de ecstasy, totalizando 2,051kg. Além disto, foram apreendidos três aparelhos celulares e mais 610 reais.

    O proprietário pelo estabelecimento e outro homem foram identificados como suspeitos da realização do comércio dos entorpecentes, sendo detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.