Em vídeo, Bolsonaro pede mais votos aos catarinenses; veja

Em vídeo, Bolsonaro pede mais votos aos catarinenses; veja

6 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Ao lado de Jorge Seif, presidente elogiou o eleito ao Senado e Jorginho Mello

    Donos de 62,21% dos votos válidos do Estado na eleição do primeiro turno, Jair Bolsonaro (PL) cumprimentou o senador Jorginho Mello (PL) pelo resultado da ida ao segundo turno, em vídeo, divulgado nesta quinta (6), e aproveitou para pedir mais votos aos catarinenses para aumentar a margem dele na corrida presidencial.

    Bolsonaro restava em Brasília, ao lado do senador eleito Jorge Seif Júnior (PL), seu ex-secretário nacional da Pesca, a quem também elogiou pela conquista, durante um encontro com a atual e futura bancada do agronegócio, que foi ao Palácio da Alvorada reforçar o apoio ao presidente que concorre à reeleição.

    Assista ao vídeo de Bolsonaro:

     

    Encontro com mulheres teve a participação de reeleita e eleitas catarinenses

    Na manhã desta quinta (6), Bolsonaro reuniu-se com cerca de 200 mulheres parlamentares e fez um discurso para mudar a imagem dele junto ao gênero, foco de ataque dos adversários.

    Deputadas indígenas e negras discursaram na linha da diversidade que a bancada de apoio a Bolsonaro conquistou.

    Entre as deputadas federais estavam as catarinenses Caroline de Toni, reeleita com a maior votação no Estado (227.632 votos), e as eleitas Julia Zanatta (111.588 votos) e Daniela Reinher (84.631 votos).