Acidente em estrada de SC deixa criança gravemente ferida

Acidente em estrada de SC deixa criança gravemente ferida

10 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Colisão foi causada por um veículo que acabou fugindo do local

    Três carros se envolveram em um acidente na estrada geral Barrancos, divisa entre Garuva com a Vila da Gloria, em São Francisco do Sul ontem domingo (09). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão foi causada por um veículo que acabou fugindo do local.

    Uma criança, de 7 anos, estava em um dos carros e sofreu traumatismo cranioencefálico grave. Ela estava com suspeita de fratura na mandíbula, no rosto, na perna e com sangramento no útero. A menina foi encaminhada pelo helicóptero arcanjo para o Hospital Infantil de Joinville.

    Neste mesmo carro, a motorista, de 39 anos, apresentava suspeita de fratura nas costas e de hemorragia interna. O homem, de 49 anos, estava com as mesmas suspeitas, além de suspeita de fratura no joelho. Os dois foram encaminhados para o Hospital São José, de Joinville.

    Já no segundo carro, um homem, de 23 anos, estava com suspeita de osso quebrado. Dois jovens, de 17 anos, também estavam no veículo: alegava dor nas costas e outro dor abdominal. Eles foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento de Garuva.