Homem é morto a pauladas e atropelado em Chapecó

Homem é morto a pauladas e atropelado em Chapecó

10 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Um homem, de 43 anos, morreu após ser agredido no bairro Líder em Chapecó.

    Chegando no local, o óbito foi confirmado pela Polícia Militar (PM). O fato aconteceu por volta das 16h, da última sexta-feira (07). Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para averiguar uma ‘ocorrência de vias de fato em via pública, na qual um dos envolvidos teria sido agredido com uma paulada na cabeça e estaria caído na rua, possivelmente em óbito’.

    Durante o deslocamento da guarnição, um novo complemento foi adicionado, o qual informava que o autor teria ainda atropelado a vítima e se evadido do local sentido Trevo para a BR-282. No local, a PM encontrou a vítima, um homem, de 43 anos, caído ao chão, no meio da rua, ensanguentada, com ferimentos na cabeça e antebraços, escoriações nas costas e inconsciente, mas ainda com sinais vitais.

    Conforme testemunhas, o suspeito do crime, um homem, de 32 anos, entrou em um Fiat/Bravo e atropelou a vítima. De acordo com a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo SAMU, mas devido aos graves ferimentos, ele não resistiu e morreu. Além da PM e SAMU, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para o local da ocorrência.

    Segundo o relato da PM, tanto a vítima (passagens policiais por incêndio doloso, dano, ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio, violência doméstica, injúria), quanto o autor (passagens policiais por perseguição, ameaça, lesão corporal, desobediência, perturbação do sossego, dano, posse de drogas) possuem registros policiais.