Polícia prende marmanjo por suspeita de tentativa de estupro no Centro

Polícia prende marmanjo por suspeita de tentativa de estupro no Centro

27 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Na noite desta terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para ir até a Av: General Osório, centro de Chapecó, onde uma mulher de 21 anos solicitava atendimento, alegando ter siso vítima de uma tentativa de estupro.

    No local, policiais militares conversaram com a solicitante, a qual informou que estava em via pública se dirigindo ao supermercado quando foi surpreendida pelo autor, que de posse de uma faca de cabo branco, teria tentado tirar a roupa da mesma, dado também um tapa no rosto dela e a ameaçado com a intenção de fazer a vítima manter conjunção carnal com ele, sendo que, ela teria conseguido se desvencilhar empurrando o homem e depois corrido até o mercado, de onde ligou para a Central Regional de Emergência (CRE).

    A vítima repassou as características do suspeito, que ele estaria usando calção jeans e camisa cor de rosa. Com as informações, os policiais militares iniciaram buscas por toda região central, para onde o suspeito teria fugido e após varias rondas, um suspeito com as mesmas características foi localizado em um bar no Terminal Urbano, sendo identificado como um homem de 30 anos, qual foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do fato, porém, a faca que a vítima relatou já não foi localizada com o suspeito, tendo com ele somente uma blusa feminina, celular e carteira com documentos.

    Ele estava com sintomas de embriaguez e em consulta ao nome do desajustado social, foi constatado ainda que ele estava em prisão de albergue sem recolhimento, não podendo, portanto, estar frequentando bares ou similares e ingerindo bebidas alcoólicas, devendo se recolher à residência após as 20 horas.

    Diante do reconhecimento da vítima, pelo cometimento da tentativa de estupro, o homem foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com a vítima, para os procedimentos cabíveis.

     

    Fonte: Cidadão no Comando