Máquinas caça-níqueis são apreendidas em SC

Máquinas caça-níqueis são apreendidas em SC

25 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem segunda-feira, 24, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 29 máquinas caça-níqueis no bairro Glória, em Joinville. Além dos equipamentos, foram apreendidos 120 reais em espécie.

    Os policiais receberam denúncias anônimas de uma residência onde estaria ocorrendo a contravenção penal de jogos de azar. No pátio da casa estava um homem de 33 anos, o qual afirmou ser um dos responsáveis pelo estabelecimento, relatando que haviam dois clientes no interior e estariam jogando no momento.

    No interior do imóvel, foram localizadas 27 máquinas de jogos de azar funcionando e dois homens, de 54 e 66 anos, jogando. Em buscas, outras duas máquinas reservas foram encontradas.

    Dentro do estabelecimento também foi identificado outro responsável, de 28 anos, o qual estava cuidando do local e assumiu ser o responsável. O homem abriu as máquinas, onde a quantia de 120 reais foi localizada. O abordado informou que havia pouco dinheiro pois o estabelecimento tinha sido aberto há menos de duas horas, e o valor arrecadado em dias anteriores já haviam sido depositados.

    Diante da flagrância da contravenção, foi confeccionado os termos circunstanciados para os autores. As máquinas foram apreendidas e encaminhadas para a perícia, e posteriormente serão doadas ao Instituto Dual de Educação.