Idoso é encontrado morto dentro de caminhão em Chapecó

Idoso é encontrado morto dentro de caminhão em Chapecó

25 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Segundo Corpo de Bombeiros Militar, vítima não apresentava sinais de violência

    Na segunda-feira (24) um idoso de 71 anos foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a princípio não haviam sinais de violência na vítima.

    Segundo informações de moradores da região, o caminhão estava estacionado no local desde a noite de domingo (23). Além disso, um funcionário de uma mecânica próxima relatou que o idoso havia comparecido no estabelecimento para comprar algumas peças para o veículo. E que após, ele permaneceu com o caminhão estacionado até a mecânica fechar.

    No entanto, ao retornar pela manhã notou que o veículo ainda estava no local, momento que foi verificar e localizou a vítima sem vida. Para retirar o corpo do caminhão, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. As causas da morte do idoso ainda serão investigadas.

    Motorista foi identificado

    O motorista que foi encontrado morto dentro de caminhão, em frente a uma empresa no acesso José Rodolfo Travi, no bairro Santo Antônio, em Chapecó, é Gil José da Silva Moraes, de 71 anos. Segundo as redes sociais, a cerimônia de despedida e o sepultamento aconteceram na manhã desta terça-feira (25), em Carlos Barbosa, município da Serra do Rio Grande do Sul.