Grávida confessa ter matado pai e irmão de suposta amante do marido

Grávida confessa ter matado pai e irmão de suposta amante do marido

26 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Em depoimento, atiradora afirmou que agiu em legítima defesa

    Uma mulher grávida suspeita de matar pai e irmão de uma suposta amante do marido se entregou à polícia do Mato Grosso, mas não ficou presa por conta do período eleitoral, que efetua prisões apenas em flagrante. Bruna Felski, de 26 anos, afirmou em depoimento que agiu em legítima defesa.

    A suspeita afirmou que o crime ocorreu durante uma briga generalizada, no último sábado (22), em Terra Nova do Norte, cidade a quase 700 quilômetros da capital Cuiabá. Bruna é técnica em segurança do trabalho e foi à delegacia acompanhada de um advogado, sendo ouvida e liberada.

    Em depoimento, Bruna afirmou que temia pela integridade física dos pais idosos e do filho que está esperando. De acordo com a versão apresentada, a suspeita disse que uma briga generalizada tomou conta do lugar e, para conter as pessoas, pegou um revólver e atirou no irmão e no pai da suposta amante do marido.

    Geunir de Barros, de 67 anos, morreu no local. O filho dele, Marcelo de Barros, de 37 anos, foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital. A arma usada nos assassinatos foi jogada em um rio, segundo a atiradora.

    A justiça mato-grossense recebeu um pedido de prisão preventiva por 30 dias, efetuado pela Polícia Civil, até que as investigações sejam concluídas. O judiciário ainda avalia a decisão.

    Com informações UOL