Mulher diz que tem filho deficiente e está doente, após ser detida por furtar duas lojas em Chapecó

Mulher diz que tem filho deficiente e está doente, após ser detida por furtar duas lojas em Chapecó

26 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Na manhã dessa quarta-feira, 26, a Polícia Militar (PM) foi acionada, onde um homem de 30 anos relatou “que é gerente de loja e que nesta manhã percebeu o furto dos seguintes objetos: 02 máquinas de corta cabelo, 09 fones de ouvido, 01 cabo USB, 13 pop socket, 01 protetor de cabo, totalizando o valor dos produtos em torno de R$ 556,00 reais.

    Na mesma manhã uma outra vítima, agora um homem de 44 anos relatou “que é proprietário de loja também, e que nesta manhã percebeu o furto dos seguintes objetos: 30 barras de chocolate, 10 essências naturais, 06 itens de decoração, totalizando o valor dos produtos em cerca de R$ 448,00 reais.

    O proprietário então, analisou as imagens das câmeras de segurança, e identificou a feminina que praticou o crime, e que a seguiu na via pública, enquanto chamava um amigo policial e assim conseguiram deter a mesma com os objetos furtados. Após isso, acionaram a Polícia Militar (PM) via 190, que a conduziu a feminina para a delegacia”.

    Chegando na delegacia, a autora dos fatos, uma mulher de 44 anos relatou “que efetuou furto em 2 lojas na parte desta manhã. Disse também que tem um filho deficiente e que está doente sem poder trabalhar, motivo pelo qual optou por praticar os crimes”.

    A PM então, obteve autorização e entrou em sua residência, onde foi verificado e nenhum outro ilícito foi encontrado no local pela guarnição.

    A PM então conduziu a feminina juntamente com os objetos furtados a Central de Plantão Policial de Chapecó (CPP) para as devidas providências.