Polícia prende homem e apreende pistola .45 no Eldorado

Polícia prende homem e apreende pistola .45 no Eldorado

28 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Na manhã desta quinta-feira 28, uma Guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), e a Guarnição Sgt Externo, ambas do 2°BPM/Fron, foram empenhadas para deslocar até o bairro Eldorado, na Rua Bom Jesus,  com a informação de que no local havia um indivíduo portando uma arma de fogo de forma ilegal e estaria com um veículo GM/ Vectra placa FSF-2255 de cor azul.

    Chegando ao local, mais precisamente numa auto elétrica, foi localizado o referido veículo, porém, o suspeito já havia deixado o local, e em revista no veículo nada foi encontrado, porém, o indivíduo havia utilizado o banheiro do estabelecimento minutos antes, então, após verificar o local foi localizada escondida entre algumas caixas, uma pistola Colt 1911 calibre .45 com dois carregadores e 08 munições intactas.

    O indivíduo era conhecido e foi identificado, porém não foi localizado.

    Diante dos fatos a arma foi apreendida entregue na Central Plantão de Polícia Civil (CPP).

    Já no inicio da tarde a guarnição da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), conseguiu prender o homem de 18 anos, além de estar com a arma, ele também estava com um mandado de busca e apreensão em aberto por tráfico.  O agente foi entregue também na Central Plantão de Polícia Civil (CPP), para os procedimentos.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

     

    Fonte: Cidadão no Comando