Morre adolescente de 14 anos envolvido em acidente que matou mãe e bebê em SC

Morre adolescente de 14 anos envolvido em acidente que matou mãe e bebê em SC

27 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Colisão também vitimou a mãe e irmão de Gabriel, um bebê de sete meses.

    Faleceu na quarta-feira (26), a terceira vítima do acidente entre um Fiat Uno e um micro-ônibus na BR-470, em Blumenau, no dia 9 de outubro. Gabriel Moreira, de 14 anos, foi levado para o hospital com ferimentos graves e faleceu 17 dias após a colisão que vitimou sua mãe e seu irmão, um bebê de sete meses.

    “É com muito pesar que venho através desta mensagem informar que meu filho Gabriel Moreira acabou de partir com Jesus”, lamentou o pai nas redes sociais. “Só Deus para nos dar força pela falta de vocês, agora estão juntos no outro lado do rio com Deus”, lamentou um familiar. O enterro do adolescente será realizado em São José.

    O acidente

    No domingo (09), o carro que a família estava colidiu contra o micro-ônibus por volta das 22h45. Noemi Moreira, mãe de Gabriel, faleceu no local do acidente. O bebê foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Gabriel, de 14, uma criança, de dez anos, e o motorista, de 38 anos, tiveram lesões graves e foram encaminhadas ao hospital. Uma criança, de três anos, saiu ileso do acidente. O motorista do outro veículo não se feriu.

    Este slideshow necessita de JavaScript.