Bebê de 10 meses é encontrado sem vida em creche de SC

Bebê de 10 meses é encontrado sem vida em creche de SC

29 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Menino chegou a ser atendido, mas não resistiu.

    Na tarde da última quinta-feira (27), um bebê, de dez meses, foi encontrado morto em uma creche municipal de Palma Sola, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O bebê chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu.

    Em nota, a Prefeitura Municipal informou que a criança estava no horário do sono e quando a profissional foi trocá-la, já a encontrou desacordada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança foi encaminhada ao hospital, mas chegou ao local sem vida. As causas da morte estão sendo investigadas pelos médicos legistas responsáveis.

    “A Prefeitura Municipal de Palma Sola se solidariza com a família, a qual está sendo devidamente assistida, se solidariza também com a equipe de profissionais da creche que também está desolada pelo acontecimento, e se coloca inteiramente à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários, lamentando, uma vez mais, em nome da Gestão Municipal e todos os servidores municipais, esse triste acontecimento que abalou a todos”, diz a nota da Prefeitura.