Mulher é morta a golpes de facão pelo companheiro na frente da filha em SC

Mulher é morta a golpes de facão pelo companheiro na frente da filha em SC

31 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Homem fugiu após o crime, mas foi localizado e detido pela polícia

    Uma mulher de 46 anos, identificada como Licir Franco de Oliveira, foi morta a golpes de facão na manhã do último sábado, dia 29, por volta das 8 horas, no bairro Bom Jesus, em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 46 anos, é ex-companheiro da vítima.

    Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, a mulher possuía ferimentos na cabeça, braços, peito e abdômen, com hemorragia abundante. Segundo relatos de populares, o agressor fugiu do local após o fato.

    A vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde.

    Ainda conforme a PM, Licir tinha passagens policiais por ameaça contra homem, injúria e racismo. Já o suspeito, possui passagens policiais por lesão corporal, violência doméstica e ameaça. Ele foi localizado e detido ainda na tarde do sábado. Após, foi encaminhado a delegacia, em Mafra.

    Nas redes sociais, amigos e familiares de Licir deixaram mensagens em homenagem a mulher.

    “Misericórdia Jesus Cristo uma mulher trabalhadora, vai deixar saudades”, escreveu uma amiga.

    “Lágrimas rolaram dos meus olhos ao saber que nunca mais iria te ver. A morte é um sono sem sonhos, pois já se está diante de Deus, o verdadeiro descanso. Saudades eternas, minha cunhada”, escreveu um familiar.

    Com informações Oeste Mais