Caminhoneiro morre e passageiro fica gravemente ferido após colisão traseira na BR-101

Caminhoneiro morre e passageiro fica gravemente ferido após colisão traseira na BR-101

3 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • Acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 3

    Um caminhoneiro de 51 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 3, após uma colisão traseira em uma carreta na BR-101, em Santa Rosa do Sul. O acidente aconteceu por volta das 6h45, no km 441. O passageiro de 26 anos ficou gravemente ferido e foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul).

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava conduzindo um Ford Cargo, com placas de Meleiro. O motorista da carreta relatou à guarnição que reduziu a velocidade devido a pista estar interrompida por manifestantes e o condutor do caminhão não conseguiu frear e colidiu na traseira.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi encontrado preso às ferragens com diversos ferimentos, porém ele não resistiu ao desencarceramento e morreu ainda no local do acidente. Já o passageiro foi encontrado consciente e orientado, porém também estava preso às ferragens. Ele apresentava fratura na perna esquerda e diversos ferimentos pelo corpo, sendo socorrido pelos bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Sarasul. A vítima foi conduzida ao hospital e o motorista da carreta não ficou ferido.

    Este slideshow necessita de JavaScript.