Homem não aceita que mulher reatou com o ex-marido e ataca casal com capacete e faca em SC

Homem não aceita que mulher reatou com o ex-marido e ataca casal com capacete e faca em SC

3 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • O casal ficou ferido.

    O ex-namorado de uma mulher a agrediu e o atual companheiro dela em Porto Belo, no Litoral catarinense. O suspeito, de 37 anos, teria usado um capacete e uma faca para atacar o casal.

    A mulher relatou à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) que o atual companheiro é seu ex-marido, ela teria se separado dele para ficar com o suspeito das agressões. Ela reatou a relação com o ex-marido, mas o agressor não aceitou o término.

    Conforme o relato, o casal estava em um comércio, quando o agressor chegou no local, foi em sua direção com uma faca em mãos e um capacete de motocicleta, e começou a agredi-la com os objetos.

    A Polícia Militar de Porto Belo foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de Vias de fato na rua Rusalem.

    Chegando no local a guarnição conversou com as vítimas, um casal que estava na casa de amigos.

    A mulher, que possui 35 anos, relatou que seu ex namorado, C. A. F., 37 anos, não aceita o fim do relacionamento e na data de hoje, estava com seu novo namorado, que inclusive é seu ex-marido que havia deixado para ficar com o autor, mas acabaram reatando, em um estabelecimento comercial do bairro,

    O agressor perseguiu o casal dentro da loja, e deu outro golpe de capacete e faca. O companheiro da mulher usou uma cadeira do local para se defender, mas foi atingido pelo homem.

    Após a luta corporal, o suspeito saiu do local, embarcou em uma moto e foi embora.

    A mulher ficou com o rosto inchado, e pequenos cortes nos braços, já o homem teve o olho machucado com o impacto do capacete.

    As vítimas receberam atendimento dos bombeiros e foram encaminhados ao hospital. Até o momento o agressor não foi localizado, informou a PMSC.