VÍDEO: Criança recorta notas de dinheiro para fazer dever e mãe se desespera: “Não sei se rio ou se choro”

VÍDEO: Criança recorta notas de dinheiro para fazer dever e mãe se desespera: “Não sei se rio ou se choro”

11 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • O vídeo já conta com 1,2 milhões de visualizações.

    O pequeno Enzo tinha um dever de casa sobre animais que vivem na água e precisava recortar imagens de animais, só que a ideia que ele teve surpreendeu negativamente a mãe, que filmou a situação e viralizou nas redes sociais com mais de 1,2 milhões de visualizações, mais de 85 mil curtidas e mil comentários. O menino recortou notas de dinheiro e colou no caderno. A situação inusitada aconteceu em Pedro Leopoldo (MG), conforme o portal Tribuna de Judiaí.

    “Não sei se rio ou se choro”, escreveu a mãe no vídeo. “Quem não vai sobreviver é ele depois que o pai del ver o que ele cortou. Em outro vídeo a mãe chama atenção pelo menino estar em cima do guarda-roupa.

    Nos comentários os internautas fizeram piada com a situação: “atividade de milhões”. Já outro disse querer ver a reação da professora. Outros argumentaram o fácil acesso da criança ao dinheiro.

    Conforme o Banco Central, o ideal é que as notas danificadas não sejam repassadas. Caso a nota perca mais de 50% do tamanho original ela perder o valor.

    Veja o vídeo

    @famosoenzo1 Socorro Deeeeuussssss. 🥴🥴😂😂😂 #comedia #risos #piada #naoepossivel #soacreditovendo #mae #criana #fy ♬ som original – Enzo