Jovem deixa carta para namorada e desaparece

Jovem deixa carta para namorada e desaparece

5 de agosto de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Na tarde desta quinta-feira (4), Jandrey Gomes Hoffmann, 29 anos de idade, solteiro, que mora em Chapecó/SC e trabalha junto ao Fórum da comarca, desapareceu.

    Ele saiu do trabalho por volta das 15h, deixou a carteira em cima da mesa de trabalho com dinheiro, cartões, senhas e chave do apartamento, ele ainda solicitou aos colegas de trabalho que comunicasse a sua namorada, após as 16 horas.

    Após ficar sabendo, a namorada se dirigiu até o apartamento de Jandrey e lá encontrou uma carta relatando os motivos do seu desaparecimento.

    Segundo um parente próximo da vítima, na carta Jandrey pede para a namorada ser forte e afirma que não consegue viver sem ela.

    A polícia foi comunicada e já trabalha na investigação com informações que possam levar ao encontro de Jandrey.

    Imagens de videomonitoramento, mostra Jandrey deixando o apartamento na Rua Mena Barreto no Bairro São Cristovão. Ele vestia bermuda, camiseta e tênis preto e foi visto pela última vez sentido ao Rio Grande do Sul.

    Qualquer informação de Jandrey, pode ser informado à Polícia Militar através do 190 ou Polícia Civil 198, ainda Whatsapp  9999 1158.