Vídeo: menina que estava desaparecida é encontrada após 3 horas em mata fechada no extremo oeste

Vídeo: menina que estava desaparecida é encontrada após 3 horas em mata fechada no extremo oeste

17 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu uma ocorrência de desaparecimento de uma criança, na Linha Jacob Maran, em Dionísio Cerqueira, na noite de ontem quarta-feira, 16. Uma menina de dez anos havia desaparecido na mata, próximo à residência da família.

    Segundo a família da criança, a mesma foi vista pela ultima vez por volta das 17h30 entrando na mata. De imediato os policiais militares deslocaram até o local, juntamente com o auxílio do canil setorial para buscas. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e a populares também auxiliaram na procura pela menina, formando uma linha de buscas na mata densa e fechada.

    A menina foi localizada aproximadamente três horas após o início das buscas. Ela foi encontrada embaixo de um arbusto, com sinais de hipotermia e respiração fraca. O CBMSC prestou os primeiros socorros e conduziu a criança até o hospital regional de Dionísio Cerqueira, onde recuperou a consciência e foi atendida.

    A missão de busca pela criança de 10 anos teve êxito graças ao esforço em conjunto da comunidade, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Santa Catarina.

    Veja o vídeo: