Mulher ateia fogo na moto do marido após ver mensagem no celular em Indaial

Mulher ateia fogo na moto do marido após ver mensagem no celular em Indaial

21 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • A autora ainda teria enforcado o homem e o empurrado a uma mureta

    Uma mulher foi detida na madrugada do último sábado (19), após incendiar a moto do marido após ver uma mensagem no celular dele em Indaial. A motocicleta ficou completamente carbonizada e o fogo se alastrou para o telhado da residência.

    De acordo com o homem, ele levou cerveja para o casal beber, mas a mulher já estava alcoolizada, quando ele recebeu uma mensagem no celular e a mulher ficou transtornada e agressiva. A autora ainda teria enforcado o homem e o empurrado a uma mureta, quando a vítima caiu no chão e machucou a perna.

    Ao se esconder da companheira, o homem percebeu que ela estava colocando fogo na sua moto e tentou apagar com uma mangueira. O fogo se alastrou para o telhado da residência e os envolvidos teriam jogado água na tentativa de apagar antes da chegada da corporação. O Corpo de Bombeiros de Indaial esteve no local e eliminou por completo os possíveis focos de incêndio na residência.

    Aos policiais a mulher contou que pediu ao companheiro para ver a mensagem no celular, quando o homem ficou agressivo e lhe deu um tapa na região da cabeça. Ela então teria empurrado o companheiro que também caiu ao chão, ocasionando um ferimento em sua perna esquerda. Para vingar-se, ela pegou um isqueiro e álcool, e ateou fogo na moto do homem.

    Segundo os bombeiros, o homem estava com um corte profundo na perna esquerda e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos. A mulher relatou que estava com dores na região da cabeça e também foi encaminhada ao hospital. Após realizados os atendimentos médicos, o casal foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Indaial.