Caminhão tem cabine destruída durante incêndio em SC

Caminhão tem cabine destruída durante incêndio em SC

23 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • Cerca de 1.000 litros de água foram usados para controlar o fogo

    Um caminhão abandonado teve a cabine destruída durante um incêndio na noite de ontem terça-feira (22), na Av Dom Pedro, em Lages. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a atender a ocorrência por volta das 23h30min.

    Segundo os bombeiros, quando a corporação chegou até o local, o caminhão SCANIA 112H, com placas de Lages, estava com a cabine tomada pelas chamas e o fogo foi rapidamente extinto. Um morador de rua relatou aos bombeiros que estava dormindo no interior da cabine, quando deixou cair dentro do veículo um cigarro aceso, e isto teria causado o incêndio.

    O Corpo de Bombeiros informou que o fogo não atingiu outras estruturas, já que estava isolado em pátio aberto e distante de outras edificações. O proprietário de um barracão próximo foi convidado a vistoriar o interior do local para certificar-se de que não havia risco de incêndio.

    Para a extinção das chamas, os bombeiros utilizaram cerca de 1.000 litros de água. O proprietário foi orientado a registrar um boletim de ocorrência narrando o fato e o caminhão foi deixado sob os cuidados do mesmo, o qual permaneceu aguardando a Polícia Militar.