Vídeos: incêndio de grandes proporções destrói supermercado no Oeste de SC

Vídeos: incêndio de grandes proporções destrói supermercado no Oeste de SC

25 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • Imagens assustadores mostraram um incêndio de grandes proporções em um supermercado, no centro de São Miguel do Oeste. As chamas iniciaram por volta do meio-dia, de ontem quinta-feira (24). O Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste foi acionado e deslocou três caminhões de combate a incêndio e uma ambulância. Duas pessoas foram encaminhadas para atendimento médico, após inalarem fumaça.

    Conforme os bombeiros, além do supermercado onde iniciou o fogo, as edificações vizinhas também correram risco de incêndio.

    Quase dois mil metros quadrados foram consumidos pelas chamas. Conforme os bombeiros, cerca de duzentos metros quadrados do depósito e as edificações vizinhas foram salvas das chamas.

    Pelas grandes proporções das chamas, os bombeiros acionaram reforços dos quartéis de Maravilha, Iporã do Oeste e Guaraciaba. Os bombeiros fizeram seis frentes de trabalho, com uso de 200 mil litros de água.

    As chamas foram contidas no final da tarde, por volta das 17h15. O combate ao incêndio teve atuação de39 bombeiros militares e 19 bombeiros comunitários, além de ajuda de moradores. Empresas locais auxiliaram com caminhões pipa e materiais de apoio.

    O 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército, a Polícia Militar de Santa Catarina, a Defesa Civil, CELESC, CASAN e SAMU também auxiliaram na ocorrência.

    Veja os vídeos:

    Vejas outras imagens:

    Este slideshow necessita de JavaScript.