Ex-companheiro suspeito de matar professora se entrega a PM; vídeo mostra o crime

Ex-companheiro suspeito de matar professora se entrega a PM; vídeo mostra o crime

25 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • Veja também o momento em que acontece a discussão antes dos disparos, e o suspeito correndo depois de cometer o crime.

    O policial militar, suspeito de ser autor dos disparos que mataram a professora auxiliar Alessandra Abdalla de 45 anos, se entregou na noite desta quinta-feira (24) no 4º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, em Florianópolis. O cabo chegou ao local acompanhado de um advogado.

    O crime aconteceu quando Alessandra estava a caminho do trabalho, na manhã desta quinta-feira (24), a poucos metros do Núcleo de Educação Infantil (NEIN), no Sul da Ilha, na Capital.

    Segundo informações apuradas pela coluna, os dois ficaram juntos durante um mês, até a vítima terminar o relacionamento. Alessandra obteve uma medida protetiva, por conta do comportamento do suspeito, que não aceitava o término. A medida protetiva resultou no afastamento do suspeito do trabalho policial nas ruas, assim, ele não poderia estar armado.

    Dois vídeos obtidos pela coluna mostram o trágico fim que teve a discussão. No primeiro é possível ver até o momento em que ele efetua o primeiro disparo em Alessandra, foram seis no total. Após os disparos, o suspeito pegou o carro, fugindo em direção ao bairro Caeira do Saco dos Limões, onde deixou o veículo e trocou de camisa. No segundo vídeo, é possível ver o suspeito correndo, próximo da 2ª Delegacia Polícia.

    Veja o vídeo