Casal mata mulher e coloca corpo dentro de geladeira no interior do PR

Casal mata mulher e coloca corpo dentro de geladeira no interior do PR

8 de dezembro de 2022 Off Por Editor



  • O homem, um dos suspeitos de ter cometido o homicídio, estaria mantendo relacionamentos com a vítima e a comparsa do crime

    Uma mulher de 25 anos foi morta no último final de semana, no município de Janiópolis, noroeste do Paraná. O corpo dela foi encontrado quatro dias depois, enrolado em cobertores e dentro de uma geladeira. Os principais suspeitos são um homem, com quem ela mantinha um relacionamento, e outra mulher, que também se relacionava com ele.

    O homicídio foi descoberto após a mulher ter confessado o crime para o irmão, que acionou a Polícia Militar (PM). O casal suspeito do crime fugiu e, até a publicação desta matéria, continua desaparecido.

    De acordo com o que a própria mulher disse ao irmão, o crime teria acontecido na noite do último sábado (3). O homem, que havia chegado à cidade a pouco tempo, mantinha relacionamentos amorosos com as duas mulheres.

    Ele, junto a uma das mulheres, decidiu matar a outra mulher, chamada Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos. Após cometerem o homicídio, o casal enrolou o corpo da vítima em cobertores e colocou-o dentro de uma geladeira, deitada no chão. Eles ainda jogaram cal virgem sobre o corpo para disfarçar o mal cheiro.

    O corpo, com uma perfuração no pescoço e traumatismo craniano, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

    Com informações Wh3