ROCAM apreende drogas e prende homem por suspeita de tráfico no Passo dos Fortes

ROCAM apreende drogas e prende homem por suspeita de tráfico no Passo dos Fortes

18 de agosto de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – A guarnição da ROCAM Chapecó em rondas preventivas pelo bairro Passo dos Fortes recebeu informações anônimas, que um homem poderia estar fazendo comércio de entorpecentes na Rua 14 de Agosto quase esquina com Rua Albino Sá Filho. A guarnição deslocou até o local e logrou êxito em visualizar o suspeito fazendo o manuseio do entorpecente através de uma abertura existente na porta da casa. O homem ao perceber a presença da guarnição passou a mão em parte do entorpecente e arremessou pela janela sendo abordado logo em seguida.

    O homem de 24 anos foi identificado. Em revista a residência foram localizados 05 torrões de Cannabis Sativa (maconha) embalados para a venda, 01 balança de precisão, 1 rolo de papel alumínio e 01 gilete utilizada para fracionar o entorpecente.

    Em revista a parte externa da residência foi localizada 06 torrões de Cannabis Sativa (maconha) prontos para a venda e 06 reais em dinheiro (03 notas de dois reais). Diante dos fatos o homem e os materiais foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos, cabíveis.

    Fonte: Cidadão no Comando