Conheça a nova imobiliária digital de Chapecó, Flety!

Conheça a nova imobiliária digital de Chapecó, Flety!

16 de dezembro de 2022 Off Por Editor



  • Se você ainda não conhece a Flety, então vem com a gente que vamos apresentar a
    mais nova imobiliária de compra e venda de Chapecó! Pensada para transformar o mercado imobiliário tradicional da região Oeste Catarinense.

    Moderna e inovadora, a Flety busca de maneira totalmente digital, ser uma ponte
    entre vendedor e comprador. Mas como isso funciona? É bem simples! Sua plataforma online integra corretores autônomos, anunciantes e compradores, facilitando a rotina de todos que estão envolvidos no processo.

    Então, se você, corretor autônomo, busca um espaço que valoriza seu trabalho e claro, quer ter uma comissão justa, a Flety é seu lugar! Diferente das imobiliárias tradicionais, ela inverte o comissionamento, mantendo a fatia maior da porcentagem para seu corretor parceiro, além, é claro, de uma carteira de imóveis atualizada diariamente e assessoria em toda parte burocrática.

    Já os benefícios para proprietários e compradores são: Mais agilidade e transparência durante o processo e nas informações sobre o imóvel nas negociações; Fotos reais e em excelente qualidade dos imóveis disponíveis. Ofertas entregues para um maior número de corretores e nada de taxas extras ou comissões escondidas durante o processo. Tudo realizado conforme as diretrizes e leis que dão respaldo ao mercado imobiliário.

    Vem para a Flety, encontre o imóvel que faz sentido para você!

    Acesse: http://www.flety.com.br/

    Siga no Instagram:
    @flety.com.br