Em assalto bandidos levam camioneta e mais de 60 mil da vítima no Universitário

Em assalto bandidos levam camioneta e mais de 60 mil da vítima no Universitário

19 de agosto de 2016 Off Por Chapecó



  • O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira, 18, por volta das 22h45, na Rua Amazonas bairro Universitário.

    Segundo relato da vítima aos policiais, ela estacionou o veículo em frente à residência da sua ex-mulher para deixar os filhos. No momento a mãe das crianças não estava em casa, então ligou para a mesma que disse que já estava chegando, porém ficou aguardando por aproximadamente 30min, quando dois indivíduos se aproximaram do veículo, um deles armado com um revólver preto e enferrujado (possivelmente calibre 32), anunciaram o assalto, exigiram a chave do veículo e o dinheiro.

    Ato contínuo os desajustados sociais obrigaram a vítima sentar no banco traseiro do veículo uma camioneta VW Amarok e um dos agentes assumiu a direção e foram até a linha Marcon. Lá tentaram amarrar a vítima com uma corda que portavam, mas desistiram por causa das crianças. Os marginais deixaram as vítimas no local e evadiram-se sentido ignorado.

    As vítimas caminharam aproximadamente 2km até chegar em uma residência onde pediram por ajuda.

    Ainda segundo informações os agentes estavam portando um HT na frequência da PMSC.

    Os meliantes subtraíram a camioneta VW Amarok cor branca placas MLR5880 de Chapecó-SC, R$3.000,00 em espécie, R$60.000,00 em cheques de diversos valores e bancos, documentos de trabalho diversos, 01 celular Iphone 5, 01 celular LG cor preta, 01 celular Nokia cor preta, documentos pessoais da vítima (RG, CPF, cartão de banco CEF, BB E SICOOB), CRLV do veículo.

    Enquanto as guarnições estavam em contato com a vítima, a Central Regional de Emergência (CRE/PMSC) recebeu uma ligação que havia um veículo abandonado aberto e com a chave na ignição no loteamento Vento Minuano, sendo constatado ser o veículo roubado.

    A Polícia Militar fez buscas pelos assaltantes, mas eles não foram mais vistos.

    A vítima suspeita de uma possível participação de sua ex-mulher, porque segundo ele, vivem em constante discussão por causa de ciúmes e que ela havia comentado na semana passada que estava torcendo para ele ser assaltado.

     

    Fonte: Cidadão no Comando