Mulher mata companheiro com mais de 20 facadas no Oeste

Mulher mata companheiro com mais de 20 facadas no Oeste

5 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • O crime ocorreu na noite de ontem (04) quarta-feira.

    Um jovem de 22 anos foi assassinado com diversos golpes de faca, mais de 20, por volta das 20h15 desta quarta-feira (04), no bairro Nova Brasília. O crime teria sido cometido pela sua companheira que deixou o local logo depois de assassinar a vítima com golpes de faca.

    Alguns moradores próximos disseram que o rapaz depois de receber os primeiros golpes conseguiu fugir da casa onde estava e correr pela rua. Depois de alguns metros, porém esfaqueado, ele parou para pedir ajuda.

    A mulher foi atrás e voltou a desferir mais golpes contra a vítima. Muitos dos golpes teriam atingido a parte do pescoço do rapaz que morreu antes da chegada da equipe dos Bombeiros Voluntários.

    A arma utilizada no crime não foi localizada, mas testemunhas acreditam que se trata de uma faca pequena, de mesa. A vítima depois de ser golpeada perdeu muito sangue e não resistiu.

    O corpo ficou caído na calçada em frente a uma residência. A discussão teria iniciado devido a um celular. A mulher seria do Paraná, mas morava em Concórdia há alguns anos.

    A Polícia Militar fez o isolamento do local e buscas na tentativa de localizar a autora do crime. As polícias Civil e Científica também foram acionadas. O corpo passou por necropsia no IML de Concórdia.

    Com informações Atual FM