Mãe denuncia estupro contra filho de 13 anos e mulher de 18 anos acaba presa em Chapecó

Mãe denuncia estupro contra filho de 13 anos e mulher de 18 anos acaba presa em Chapecó

13 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • Prisão da jovem aconteceu após a mãe do adolescente denunciar próprio filho por furto

    Na manhã de ontem quinta-feira (12), uma mulher, de 18 anos, foi presa após a mãe de um adolescente de 13 anos denunciá-la por estupro de vulnerável, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A prisão da jovem aconteceu após a mãe do adolescente acionar a Polícia Militar denunciando o próprio filho de estar furtando mercadorias em um supermercado.

    Chegando no local, a gerente do estabelecimento relatou que o adolescente estava tentando furtar, contudo, não chegou a concretizar o crime. A profissional informou que não gostaria que o adolescente voltasse ao supermercado.

    Para a Polícia Militar, a mãe, que também estava no local, relatou que uma jovem, de 18 anos, estaria “levando o filho para o caminho das drogas e do furto”. Além disso, a mãe disse acreditar que a mulher e o filho tiveram relacionamento sexuais e consequentemente a suspeita teria engravidado. A mulher confirmou ter um relacionamento com o adolescente a cerca de um mês e teve relacionamentos sexuais apenas com ele neste período.

    Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil O conselho tutelar também foi acionada Conselho Tutelar.