Homem é detido com arma de fogo e objetos suspeitos de furto em residência no bairro Líder

Homem é detido com arma de fogo e objetos suspeitos de furto em residência no bairro Líder

13 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu ontem (12) por volta das 16h31 na Avenida Fernando Machado no bairro Líder em Chapecó/SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento quando avistou um veículo Renault Clio que trafegava em sentido contrário a via correta, este, ao notar a presença policial acelerou bruscamente, esboçando nítida intenção de despistar a viatura da PM.

    Os policiais acompanharam o veículo, que “costurou” pelo trânsito e adentrou no estacionamento de um atacado, onde acabaram sendo abordados pela PM já tentando se evadir do veículo.

    A PM em revista ao motorista de 30 anos do Clio não encontrou nada, contudo em busca no veículo foi localizado jogado atrás do banco do motorista, uma pequena bolsa, contendo em seu interior uma pistola calibre .45, de fabricação argentina, e além disso no interior do veículo foi encontrado um videogame marca sony PS4, um aparelho celular, uma maleta com ferramentas e diversas peças de roupas.

    No decorrer da abordagem, a Central Regional de Emergências (CRE) recebeu informações de que um masculino havia feito um roubo em residência no bairro Seminário em Chapecó.

    Diante disso, a guarnição da PM conduziu o envolvido bem como os objetos para a central de plantão policial (CPP) para os procedimentos legais cabíveis.