Homem morre após ser atropelado três vezes na BR-470; veja identidade

Homem morre após ser atropelado três vezes na BR-470; veja identidade

16 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • Joni de Souza era morador de Gaspar e deixou uma filha de dois anos

    Um homem, identificado como Joni de Souza, de 31 anos, foi morto após ser atropelado por três veículos consecutivamente na BR-470, em Navegantes. Ele era morador de Gaspar, no Vale do Itajaí, trabalhava como tatuador e deixou uma filha de dois anos.

    Joni foi atropelado em um trecho próximo ao trevo de Luiz Alves. As testemunhas informaram à Polícia Militar que ele foi atingido, primeiramente, por um carro que o fez cair na rodovia. Em seguida, outro veículo o arremessou para o outro lado da vida, onde acabou sendo atropelado por um terceiro automóvel.

    Ele chegou a ser atendido pela ambulância e apresentava fratura múltiplas, traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia interna. O homem foi conduzido ao Pronto Atendimento de Navegantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

    A irmã de Joni escreveu, nas redes sociais, um desabafo sobre a morte do irmão: “não consigo acreditar, te ver naquela caixa de madeira fria, sem vida, como isso me despeça. Te ver lacrado naquilo sem poder te dar um beijo e dizer adeus, sem poder tocar em você pela última vez”.