Vídeo: corpo é encontrado preso em galhos no Rio Xanxerê

Vídeo: corpo é encontrado preso em galhos no Rio Xanxerê

18 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • O corpo foi identificado

    O corpo de um homem foi encontrado preso em galhos no Rio Xanxerê, no Oeste catarinense, pelo Corpo de Bombeiros, ontem terça-feira (17). O cadáver estava preso em galhos dentro do rio, em uma área de mata fechada de difícil acesso, e precisou ser retirado pela equipe dos bombeiros. O corpo foi levado até o campo de São Cristóvão. Segundo os bombeiros, já estava em início de putrefação.

    Os bombeiros explicaram que o corpo foi provavelmente levado pela correnteza do rio, que estava com alto volume de água, após forte chuva que atingiu o município. O Instituto Geral de Perícias foi acionado.

    O corpo encontrado é de Miraci Tomaz, homem que estava desaparecido desde o dia 12 de janeiro, conforme informações repassadas pela irmã da vítima, Marines Tomaz.

    Miraci, mais conhecido como Miro, tinha 43 anos e saiu de casa na última quinta-feira, dia 12. Desde então, ele não foi mais visto. Segundo a família, o homem era alcoólatra e tinha problemas psicológicos.

    De acordo com relatos da irmã, o irmão tinha duas filhas e fazia uso de medicamentos controlados. As autoridades ainda não se manifestaram oficialmente, mas segundo informações preliminares, o corpo tinha sinais de agressão.