Mais um taxista é assaltado em Chapecó

Mais um taxista é assaltado em Chapecó

27 de agosto de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – A vítima, o taxista Volmir Coelho de 36 anos, relatou que estava no ponto de táxi da Rodoviária, onde trabalha, quando por volta das 20h35 da noite desta sexta-feira (26), dois jovens solicitaram que fossem levados até o bairro Vila Real. Ao chegarem ao local combinado, os suspeitos abordaram a vítima com uma faca e exigiram que o mesmo entrasse no porta-malas. Após, se deslocaram em alta velocidade sentido ao centro com o Táxi, sendo que ao perceber que o veículo havia diminuído a velocidade, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e saltar. Então, pediu socorro e acionou a polícia informando que haviam levado seu veículo um GM/Classic placas QHG-8862 de Chapecó/SC.

    As guarnições em rondas localizaram o veículo poucos minutos depois do fato, na Rua Pará, proximidades do Salão Comunitário do bairro Maria Goretti. A vítima foi atendida pelo SAMU, sendo conduzido ao HRO para atendimento médico.

    No HRO, a vítima relatou aos policiais que no momento da ação, um dos agentes chamou o outro pelo nome. Em buscas e visualização no álbum fotográfico, a vítima reconheceu como sendo o agente do roubo um jovem de 17 anos. Já o outro desajustado social não foi reconhecido.

    Da vítima foi levado R$ 700,00 em espécie e um celular. O veículo foi entregue na CPP para os procedimentos, sendo que a vítima ficou hospitalizada para tratamento médico.

    Esse é o terceiro assalto a taxistas em Chapecó em menos de 15 dias. A situação é crítica e alguns dos motoristas de taxis já pensam em abandonar a profissão.

    Fonte: Cidadão no Comando