Bar e mini mercado é assaltado na Efapi

Bar e mini mercado é assaltado na Efapi

27 de agosto de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – A Polícia Militar registrou o assalto na noite desta sexta-feira (26), por volta das 21 horas, na Rua Dois Irmãos, loteamento Alta Floresta, grande Efapi em um bar e mini mercado.

    A vítima, de 40 anos, relatou que estava atendendo seus clientes quando um veículo semelhante ao GM/Vectra na cor escura, modelo quadrado, parou em frente e dois indivíduos desceram do mesmo. Ambos com armas nas mãos já foram empurrando os clientes para dentro do estabelecimento. O terceiro elemento permaneceu no interior do veículo aguardando pelos comparsas.

    Um deles, chamou o proprietário pelo apelido, dizendo que era para ele entregar o que tinha no caixa. A vítima entregou cerca de R$ 1.000,00 em espécie, sendo que os marginais pegaram mais algumas peças de roupas masculino e feminino que estavam pelo local. Após a ação, se evadiram no veículo sentido Rua Araras. As vítimas não conseguiram visualizar o rosto dos agentes.

    Dois dos marginais eram bem magros, estatura mediana 1,75m, estavam com roupas pretas, um deles com uma pistola preta grande e outro com um revólver, um de touca bala clava e outro de máscara tipo “do Pânico”.

    A polícia procurou pelo bando, mas não logrou êxito.

    Fonte: Cidadão no Comando