Plantação de maconha é apreendida e morador vai preso em Caçador

Plantação de maconha é apreendida e morador vai preso em Caçador

20 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • Os policiais chegaram até o suspeito, após receberem uma denúncia anônima na Central de Emergência, 190

    Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, após a Polícia Militar encontrar pés de macocnha no quintal da casa do suspeito, no bairro Figueroa, em Caçador. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (20).

    Os policiais chegaram até o homem, após receberem uma denúncia anônima na Central de Emergência, informando que o suspeito tinha uma cultivava a droga no terreno de uma casa na avenida Antônio Comazzetto, saída para a cidade de Rio das Antas.

    A guarnição se deslocou até o endereço para investigar se a denúncia era verdadeira e constataram o crime. Na ação policial, foram apreendidos dois pés de maconha, um com 2 metros de altura e outro com 1,5 metro, além de um recipiente de droga de aproximadamente 800 gramas que foi localizado dentro da casa.

    Questionado pelos policiais, o morador assumiu que semeia, cultiva e faz a colheita do entorpecente. O homem recebeu voz de prisão por tráfico e foi encaminhado com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.

    O homem já possui passagens por tráfico ilícito de drogas, além de crimes como roubo, sequestro ou cárcere privado, porte ilegal de arma e dirigir sob o efeito de álcool.