Vídeo: Polícia Civil de Maravilha prende duas pessoas por “delivery” de cocaína

Vídeo: Polícia Civil de Maravilha prende duas pessoas por “delivery” de cocaína

21 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha realizou operação policial no final tarde de hoje, dia 20 de janeiro de 2023, e prendeu em flagrante duas pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

    A ação ocorreu no bairro bairro Bela Vista, por volta das 19h, no momento em que os policiais flagraram a entrega de parte da droga ilícita a uma terceira pessoa, até então tratada como usuária.

    Os homens, um de 22 e outro de 18 anos de idade, são ambos nascidos e moradores de Chapecó. A investigação aponta que eles estavam realizando um verdadeiro “delivery” de cocaína na região, em especial em Maravilha, com o objetivo de distribuir a substância a vários compradores.

    O preso de 22 anos possui histórico policial por tráfico de drogas, homicídio consumado, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.

    Foram apreendidos o veículo utilizado no crime, um GM/Celta de cor branca, dinheiro em espécie e aproximadamente 70 (setenta) gramas de cocaína já separada para o comércio e aparentemente de grande pureza, ainda parcialmente petrificada.

    A droga ilícita foi encontrada dividida em sacos plásticos em busca no veículo e também após revista íntima em um dos criminosos.

    Ambos os presos foram encaminhados à unidade prisional de Maravilha e o caso à DIC de Maravilha, que prosseguirá na investigação do caso.

    Delegado Rodrigo Moura tem mais informações 

    Confira mais imagens