Vídeo: cliente encontra fezes de rato em sanduíche de fast-food

Vídeo: cliente encontra fezes de rato em sanduíche de fast-food

23 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • “Seu como, eu morro!”, escreveu a mulher

    Um vídeo, publicado nas redes sociais, deixou os consumidores de fast-food chocados. Uma mulher compartilhou imagens que mostram fezes de rato no sanduíche que pediu.

    A baiana contou, na postagem, que comprou um lanche em um shopping de Salvador. Ela gravou a situação e comentou: “Eu abri o pão e tava grudado”.

    “Sinceramente, olhem muito antes de comer, porque sabe lá Deus como esta sendo a limpeza dessa estabelecimento. Não se enganem porque é shopping… Se eu como, eu morro!”, escreveu.

    Em nota, o restaurante falou que está apurando internamente as informações e que o caso não reflete as políticas sanitárias da companhia. “A loja em questão foi verificada e apresenta todos os certificados e documentações sanitárias em dia e auditadas”, complementou.

    Veja o vídeo:

    Confira a nota na íntegra:

    “A Subway informa que está apurando internamente as informações do caso envolvendo uma consumidora na loja de Salvador e que elas não refletem as políticas sanitárias da companhia. A loja em questão foi verificada e apresenta todos os certificados e documentações sanitárias em dia e auditadas. Sendo assim, a empresa reforça o seu comprometimento com a segurança alimentar de todos os seus clientes e colaboradores e com o alto padrão de qualidade de todos os produtos oferecidos em suas lojas franqueadas. A companhia está tomando todas as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido e reforçar os seus procedimentos de operação.”

    Com informações SCC10