Idoso morre enquanto trabalhava com trator em Palma Sola

Idoso morre enquanto trabalhava com trator em Palma Sola

27 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • O acidente ocorreu na tarde de ontem quinta-feira (26). O homem chegou a ser encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos

    Um homem de 63 anos morreu após o tratar que ele conduzia capotar na linha São Cristóvão, no interior de Palma Sola, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 16h30 de quinta-feira (26).

    A vítima foi identificada como Carmo Francisco Wille. Segundo testemunhas, o homem estava trabalhando com o trator, momento em que a máquina tombou sobre ele.

    Conforme informaram os socorristas, a guarnição encontrou, no caminho, uma Fiat Strada, a qual levava a vítima. No veículo estava o filho de Carmo e uma terceira pessoa. A partir de então os socorristas iniciaram o atendimento.
    A vítima não apresentava sinais vitais, mesmo assim foram feitos procedimentos de reanimação, o homem foi imobilizado e conduzido para o hospital de Palma Sola, porém não resistiu. A equipe médica do hospital confirmou a morte.

    O velório de Carmo ocorre na capela do distrito Novo Cero Azul. Já o sepultamento será nesta sexta-feira (27) às 16h. Na internet, familiares lamentaram a morte e escreveram mensagens de homenagem.

    Com informações WH3