Em fuga bandidos atiram contra polícia

Em fuga bandidos atiram contra polícia

31 de agosto de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Pinhalzinho – Por volta das 14h45, desta terça-feira (30), ocorreu um furto em uma residência na Rua São Salvador, no Bairro Nova Divineia em Pinhalzinho.

    Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos utilizaram no crime um veículo Fiat Marea com placas de Ijuí RS, para levar os pertences furtados. Entre os produtos furtados tinha uma TV. 42 polegadas, uma TV 32 polegadas e demais pertences da família, inclusive perfumes.

    Numa ação rápida da Policia Militar, os três suspeitos foram surpreendidos saindo da residência, momento em que tentaram atropelar os policiais, utilizando o veiculo Fiat Marea e os demais ocupantes do veiculo efetuaram disparos de arma de fogo contra a Polícia Militar.

    A policia Militar fez acompanhamento tático e cerco policial com apoio da Policia Militar e Policia Civil dos municípios de Nova Erechim e Águas Frias, quando na localidade de linha Suspiro em Nova Erechim, os bandidos capotaram o veiculo, embrenhando-se no mato, sendo então feito buscas na mata.

    Um dos agentes foi encontrado e preso em flagrante, junto com os pertences furtado e o veiculo na policia Civil de Pinhalzinho para os trâmites legais. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

     

    Fonte: Cidadão no Comando