Imagens: caminhonete se parte ao meio e acidente mata três pessoas em Curitibanos

Imagens: caminhonete se parte ao meio e acidente mata três pessoas em Curitibanos

1 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • Colisão frontal foi registrada antes das 7h na SC-120 e os três ocupantes morreram na hora

    Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão matou três pessoas na manhã desta quarta-feira (1º) em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Um dos veículos envolvidos, uma Hilux, chegou a partir ao meio com a força do impacto.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, a batida foi registrada pouco antes das 7h e aconteceu na SC-120, próximo à Copery, no trecho que liga a cidade a São José do Cerrito, na Serra. Todos os ocupantes da caminhonete morreram na hora.

    Até as 10h, um deles havia sido identificado — um homem de 52 anos. O motorista e outra pessoa que estava no veículo seguiam sem identificação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, esteve no local e recolheu os corpos

    Ainda de acordo com os socorristas, o motorista do caminhão, de 34 anos, foi atendido no local e levado pelo SAMU para o Hospital Hélio dos Anjos Ortiz, em Curitibanos. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Fotos divulgadas pelos bombeiros mostram a caminhonete completamente destruída após o grave acidente.

    Com informações NSC Total