Imagens: homem mata no meio da rua, é perseguido pela PMSC e foge para matagal no Oeste de SC

Imagens: homem mata no meio da rua, é perseguido pela PMSC e foge para matagal no Oeste de SC

1 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança

    Um homem suspeito por homicídio, na tarde de ontem terça-feira (31), no loteamento Lara, bairro Bom Sucesso, em Caçador, no Oeste catarinense, está foragido. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está fazendo buscas pelo homem que teria atirado contra um homem de 50 anos, em frente a casa da vítima. O homem morreu no local.

    A operação que busca pelo homem de 30 anos se concentra em área de mata, na divisa com a cidade de Calmon.

    Conforme a PMSC, o suspeito foi rapidamente identificado e que o carro utilizado no crime estava indo para a cidade vizinha. Os policias chegaram a alcançar o suspeito, mas ele desceu do carro e fugiu em direção a mata.

    “As guarnições vão continuar durante a noite fazendo o cerco. Pedimos aos moradores próximos para que tomem cuidado e nos passem informações através dos canais 190 ou Rede Rural de Segurança. Qualquer informação é muito importante para nós”, reforça o capitão da Polícia Militar de Caçador Célio Vieira de Alvarenga,

    O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança e o caso está sendo acompanhado pela Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil. O suspeito já foi identificado.

    Veja mais imagens:

    Este slideshow necessita de JavaScript.