Homem é preso após espalhar cartazes oferecendo recompensa por ex-namorada em BC

Homem é preso após espalhar cartazes oferecendo recompensa por ex-namorada em BC

3 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • Ele foi preso em São Paulo mas deve responder pelo crime em Santa Catarina

    Foi preso preventivamente em São Paulo, no último dia 31, um homem que, após separar da namorada, espalhou cartazes com o rosto dela pelas ruas de Balneário Camboriú. Junto com as imagens, estavam os dados da vítima e um anúncio de recompensa falsa, que oferecia US$ 100 mil, um valor equivalente a R$ 500 mil, a quem levasse a mulher até ele.

    A vítima chegou a sofrer abordagens agressivas de pessoas que a reconheceram pelos cartazes que anunciavam seu nome, foto e telefone. Alguns chegaram a machucá-la, tentando levar a mulher ao pagador da recompensa.

    O suspeito, natural da capital paulista, voltou a viver no Estado após o crime, com o objetivo de fugir da responsabilidade dos fatos. Após a identificação da residência onde criminoso se escondia, na periferia de São Paulo, os policiais civis se deslocaram até o local e realizaram sua prisão.

    O homem voltará à Santa Catarina, onde deve responder pelo crime praticado. Ele possui condenações por latrocínio, roubo majorado e tráfico de drogas e respondia aos processos em regime aberto.