Polícia Civil prende em flagrante suspeito de crime de tráfico de drogas em Chapecó

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de crime de tráfico de drogas em Chapecó

3 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prendeu, em flagrante, no início da tarde desta sexta-feira, dia 03 de fevereiro de 2023, um indivíduo de 31 anos, responsável pela crime de tráfico de drogas.

    Por volta das 13h30min, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó estavam realizando diligências, a fim de localizar responsáveis por crimes de furto, ocorridos na região do bairro Maria Goretti, ocasião em que visualizarem, em um conhecido ponto de tráfico de drogas, no bairro São Pedro, o suspeito comercializando drogas.

    Ao ver os Policiais Civis, o suspeito empreendeu fuga, mas foi capturado pelos policiais da unidade especializada.

    Com o preso, foi encontrado a quantia de R$ 3.297,00 (três mil duzentos e noventa e sete reais), maconha e crack.

    O suspeito apresentava contra si, também, um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto, representado pela Autoridade Policial da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó.

    Interrogado pelo crime de tráfico de drogas, o suspeito permaneceu em silêncio, não sabendo informar a proveniência do dinheiro.

    Quanto aos crimes de furto praticados, Interrogado nos inquéritos policiais, o suspeito permaneceu em silêncio.

    Os inquéritos policiais pelos crimes de furto serão finalizados nos próximos dias pela Autoridade Policial Competente, Delegado Deonir Moreira Trindade.

    Quando ao crime de tráfico de drogas, a Autoridade Policial Elder Arruda Chaves lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, encaminhando o suspeito para o sistema prisional, após as providências legais.