Padrasto que estuprou enteada de 13 anos e tentou matar mãe é preso em SC

Padrasto que estuprou enteada de 13 anos e tentou matar mãe é preso em SC

6 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • A prisão ocorreu na manhã deste domingo (5)

    O padrasto que estuprou a enteada de 13 anos e tentou matar a mãe a facadas se entregou à polícia na manhã deste domingo (5), em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu na madrugada de sábado (4), e o suspeito havia fugido do local.

    A informação da prisão do homem, de 41 anos, foi confirmada pela Polícia Militar e pelo prefeito da cidade, Paulo Henrique Dalago Muller. Segundo este, o delegado de polícia Ricardo afirmou que ele se entregou na presença de seu advogado. O prefeito ainda disse que a mãe da menina, de 31 anos, está internada em estado grave.

    O crime

    Na madrugada de sábado (4), o padrasto fugiu após abusar da enteada e esfaquear a mãe, que tentou defendê-la. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Zimbros, em Bombinhas.

    A mãe da menina, de 31 anos, foi encontrada pela PM caída no chão, sangrando e com 10 facadas pelo corpo. Mesmo com os ferimentos, ela estava consciente e estável. Então relatou que acordou com um grito da filha no quarto ao lado e foi verificar o que era. Quando viu o que acontecia, começou a lutar com o homem para impedi-lo, momento que ela foi esfaqueada.

    A adolescente também relatou à PM que o padrasto entrou no quarto dela com uma faca e um fio de luz. Ele a ameaçou com a faca para que não gritasse. E usou o fio para segurar o pescoço e estuprá-la. No local havia mais duas crianças filhas do casal de 6 e 10 anos.

    Com informações SCC10