Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas em Chapecó

Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas em Chapecó

7 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • Na tarde do último sábado, 4, uma guarnição do 2º Batalhão Polícia Militar (BPM) apreendeu um adolescente e deteve um homem pelo crime de tráfico de drogas em Chapecó. O fato foi registrado no momento em que a PM realizava rondas pelo bairro Bom Pastor, região conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes.

    Na oportunidade, a guarnição policial militar visualizou um adolescente agachado em frente ao muro de uma residência e, ao perceber a presença da PM, imediatamente atravessou a rua demonstrando grande nervosismo, caminhando para próximo de um homem, sendo assim efetuado a abordagem de ambos.

    Com eles nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de 185 reais. Foi acionado a Companhia de Policiamento com Cães (Canil) para auxiliar na ocorrência e, no local onde o adolescente estava agachado, o cão de faro localizou em um buraco no muro a quantidade de 43.7 gramas de maconha e uma balança de precisão.

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos abordados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.