Mulher relata ter sido estuprada após participar de festa em Chapecó

Mulher relata ter sido estuprada após participar de festa em Chapecó

13 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • Vítima de 26 anos acordou com rosto coberto e homem em cima dela

    Uma jovem de 26 anos relatou ter sido estuprada após participar de uma festa na madrugada de ontem domingo, dia 12, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

    Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima contou que a irmã dela e o cunhado foram buscá-la para ir ao local da festa, por volta das 22 horas de sábado. Ao chegarem na casa, havia dois homens e em seguida, mais um casal chegou. Segundo a jovem, todos consumiram bebidas alcoólicas e já pela manhã, ela não lembrava ao certo o que havia acontecido.

    De acordo com a PM, a vítima teve apenas um “flash” da noite passada e relatou que um dos homens que estava na festa a estuprou. Ela conta que após beber acabou dormindo e em um certo momento acordou com o homem em cima dela. Ela relatou aos policiais que o suspeito ainda a machucou, mas ela não conseguiu ver quem era pois estava com o rosto escondido por uma coberta. Em seguida, o homem saiu e a mulher percebeu que era o dono da casa, de 62 anos.

    Depois disso a jovem conta que dormiu novamente, mas momentos depois acordou com o marido da mulher que estava na festa mexendo nas partes íntimas dela. A vítima teria dormido novamente, e de novo ao acordar, relatou que havia um outro rapaz passando a mão nela, mas que não se recorda pois estava muito sonolenta e acabou dormindo novamente. Ela acredita que tinha algo na bebida que causou o efeito.

    O SAMU foi acionado para atendimento médico no local e em seguida, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste para avaliação e exames.

    Com informações Oeste Mais