Vídeo: cratera “engole” carro após adutora se romper; assista

Vídeo: cratera “engole” carro após adutora se romper; assista

16 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • O caso aconteceu em Salvador

    Um homem e uma mulher viveram momentos de tensão, na manhã desta quinta-feira (16), quando o carro que estavam foi “engolido” por uma cratera na Avenida Reitor Miguel Calmon, bairro do Garcia, em Salvador (BA).

    A situação aconteceu, por volta das 9h, momento que o condutor transitava em um trecho bastante alagado. O motorista, provavelmente, não estava ciente que, no local, uma adutora da rede de abastecimento de água havia se rompido e transitou, justamente, onde uma cratera havia se formado.

    A cena de pânico vivida pelos ocupantes do veículo foi registrada por uma mulher que estava em outro carro. Em contato com a Transalvador, nossa reportagem foi informada que, felizmente, eles não sofreram ferimentos.

    Em nota, a Embasa, empresa responsável pelo abastecimento de água na Bahia, informou que, devido à situação, está realizando uma manutenção emergencial na rede distribuidora e interrompeu o abastecimento em alguns bairros de Salvador.

    Confira na íntegra:

    A Embasa informa que, devido ao rompimento de uma tubulação de grande porte na Av. Reitor Miguel Calmon ocorrido na manhã de hoje (16), o abastecimento precisou ser temporariamente interrompido nos seguintes bairros: Alto das Pombas, Barra, Canela, Engenho Velho da Federação, Federação, Gamboa, Garcia, Graça, Jardim Apipema, Morro do Gato, Morro Ipiranga, Ondina, Alto de Ondina, Parque São Brás, Vila Matos e Vitória. Os serviços já foram iniciados e a previsão de conclusão é até as 17h de hoje (16), quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas. A Transalvador já foi acionada para ordenar o trânsito na região até que o serviço seja finalizado.

    CODESAL

    A situação, segundo informou o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, Sostenes Macedo, está sendo acompanhada, também, pelo órgão municipal.

    Veja o vídeo:

    Com informações SBT News