Cinema alaga durante sessão de “Titanic” e viraliza: “Mais realista do que imaginei”

Cinema alaga durante sessão de “Titanic” e viraliza: “Mais realista do que imaginei”

17 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • O momento inusitado em cinema do RJ foi registrado e compartilhado por Gabriel Campos

    O jovem Gabriel Campos viveu uma experiência impressionante ao assistir uma sessão do filme Titanic no cinema em São Gonçalo, no Rio de Janeiro (RJ). Isso porque durante o longa-metragem a sala do cinema ficou completamente alagada. Nada melhor que uma imersão em 5D, com preço que cabe no bolso. A situação inusitada viralizou na web após o próprio jovem compartilhar o momento de forma humorística.

    No vídeo, Gabriel coloca a trilha sonora do filme para deixar a vivência ainda mais “emocionante” e compartilha seus sentimentos: “Me senti um dos violinistas. Foi mais realista do que imaginei”, disse. Claro que os internautas não perderam a oportunidade de falar suas opiniões. Confira alguns comentários:

    “Cinema 4D. Amo!”, disse Felipe.
    “Cinema surrealista, adorei!
    “Do jeito que sou iludida ia procurar alguém pra ser meu Jack”.
    “Uma experiência muito imersiva”.

    Segundo informações, o ocorrido foi devido às fortes chuvas que atingiram a cidade nesta semana.

    Assista ao vídeo:

    @gablcampos A tecnologia do cinema está evoluindo cada vez mais 🤌🏻 #titanic #titanicmovie #cinepolis #cinema #filme #fy #fyp #tiktok #perrengue #naufrago #violinista #saogoncalo #saogoncalodadepressao @cinepolisbr @saogoncaloshopping ♬ My Heart Will Go On (Titanic) – Maliheh Saeedi & Faraz Taali